27 de junho de 2020

O Deus de Paz em meio à Guerra

Graça e Paz de Cristo Jesus, meus amados!

Quantos momentos complicados que acontecem em nossas vidas?  Enfermidades, falta de dinheiro, situações de violência, perda de pessoas queridas. Todo mundo tem problemas, temores e preocupações. Todo amanhecer de um novo dia traz consigo a expectativa de coisas boas e o imprevisto de algo não tão bom.  Estamos sempre sujeitos a tudo! Porém, será possível sentir paz mesmo enfrentando grandes tempestades? Você consegue estar sentindo dor e ao mesmo assim olhar para o alto e saber que não está sozinho, e que tudo no tempo certo vai passar?

Imagine agora tudo ao seu redor ruindo e olhe para os seus pés, bem fincados em uma Rocha que não te deixa cair, mas que te mantém firme. É assim que Jesus Cristo faz com a gente, Ele é a rocha que nos sustenta diante de todas as adversidades. Pode parecer até um devaneio para muitos essa assertiva, mas não é!  

A verdade é quem se propõe a conhecer Jesus Cristo encontra a paz em meio à guerra, à medida que se constrói um relacionamento com o Senhor, aprendemos a sorrir mesmo com vários motivos para chorar, porque a alegria em se sentir amado por Ele se torna maior do que toda aflição, você pode até se sentir triste, mas sente que é passageiro. Você pode até estar se sentindo confuso ou indeciso, mas sabe que Ele vai te mostrar a direção. Quando você O chama para perto, tudo se transforma dentro de você, nasce uma fé inexplicável que queima no coração, é o sobrenatural de Deus que faz tudo acontecer e nos torna livres como crianças.

Somente Ele é a rocha que me salva; Ele é a minha torre alta! Não serei abalado! Salmos 62:6

                                                                             

 Alana Baggioto

Um comentário: