BANNER ROTATIVO

BANNER ROTATIVO

3 de julho de 2020

Ainda há Tempo...

Graça e Paz de Cristo Jesus, meus amados!

Ainda há tempo para você conversar com Deus, expor seus sentimentos e os seus medos, e sim: pode falar do seu jeito, com as suas palavras, basta agir com sinceridade e reverência.

Ainda há tempo para você agradecer por tudo aquilo que conquistou ou que simplesmente recebeu sem esforço algum, ainda há tempo de se desculpar mesmo quando você não enxerga culpa alguma em seu comportamento, ainda há tempo de tentar fazer de novo o que ainda lhe aparenta incompleto, ainda há tempo de dizer “eu te amo” para aquelas pessoas especiais que dão sentido a sua vida, ainda há tempo de se propor a viver menos na defensiva e mais com naturalidade,  ainda há tempo de sorrir e cumprimentar ao invés da indiferença e superioridade, ainda há tempo de se reinventar, recomeçar e desenhar novos sonhos... ainda há tempo...

Não importa o que aconteceu no passado, não importa como foi a nossa educação, o que importa é o hoje, as nossas atitudes e escolhas a partir de agora. Experiências nos ensinam, nos fortalecem, nos fazem crescer, fazem parte da nossa história, mas não nos definem para sempre.  Estamos sempre em evolução, sempre em transformação, em busca do melhor. Porém, o tempo não nos espera, ele corre ligeiro atravessando as estações, sem pedir licença, levando consigo as horas, os dias, os anos...  mas mesmo assim, só por hoje ainda há um tempo, por isso agarre-o e faça tudo valer a pena!

O nosso tempo se esvai tão depressa que nem notamos... por isso, assim diz em Isaías 55:6

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Acima de tudo...

Ainda há tempo de nos achegarmos a Jesus Cristo e encontrá-lo, demonstrarmos arrependimento pelas condutas enganosas e o reconhecermos como único e legítimo Salvador das nossas vidas. Essa é a mais importante decisão a se tomar enquanto ainda temos o privilegio do fôlego da vida sobre nós, e que não devemos protelar nem mais por um segundo.

Alana Baggioto


Um comentário:

  1. Deus é o DEUS DO TEMPO..
    QUE TREMENDO.👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...