29 de setembro de 2015

Exames tudo Ok! Cirurgia marcada!

Olá meninas!

Depois de uma semana fazendo todos os exames pré-cirúrgicos, enfim tenho a data da minha cirurgia marcada, dia 06 de Outubro de 2015. A minha mastologista me deu a opção de realizar apenas a retirada do quadrante, onde está localizado o nódulo, ou a mastectomia total da mama, eu preferi fazer a retirada total da mama, a fim de evitar uma recidiva! Confesso, que na minha última consulta, fiquei uma pouco em dúvida ainda, mas então conheci uma moça que já havia feito a mastectomia total de uma mama e o câncer havia voltado nessa mesma mama, em um tecido próximo a axila, depois de conversar com ela, acabaram-se as minha dúvidas: pode tirar tudo!!

A quimioterapia já é certa, a radioterapia talvez eu não precise fazer, já que optei em retirar toda a mama... a cada dia, eu aceito mais e me fortaleço em Deus, para atravessar por essa fase tão inesperada da minha vida, sei que vou ficar por algum tempo afastada do meu trabalho, com algumas limitações por causa dos efeitos colaterais da quimio! Mas, vai dar tudo certo...Deus está cuidando de tudo!

Então, é isso aí...meninas!
Beijoss!!

Um comentário:

  1. Meu Deus, eu não sabia disso, nossa.. nessas horas não tem nem o que dizer né, é só acreditar em Deus, rezar e ter muita fé que no final com certeza vai dar tudo certo!

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir