28 de março de 2021

O Impensado pelo Mal e já decretado por Cristo

A graça e a paz de Cristo Jesus, meus amados!

Felizmente, eu já conheci muitas pessoas... sou filha de um militar e por essa razão conheci diferentes regiões do Brasil! Norte, nordeste, sul, sudeste, centro oeste. A paixão do meu pai era viajar de carro e parar em diversos municípios, conversar com gente de outras culturas; manias, comportamentos e pensamentos, e isso me fez crescer e desenvolver uma espécie de feeling humano!

Hoje, morando em uma mesma cidade há alguns anos (algo que confesso que demorou um tempo para eu me habituar) ainda me deparo com todo tipo de gente e ainda consigo me surpreender. Há pessoas que se alegram com a nossa alegria, que nos admiram e simplesmente gostam da gente, há pessoas que olham dentro dos nossos olhos e são verdadeiras, mas há pessoas que não conseguem fixar o olhar no nosso e fingem alguma simpatia, pessoas falsas e invejosas que destilam veneno acerca das nossas conquistas, e que vão tão além da maldade para nos prejudicar, para nos diminuir, na ânsia de se auto afirmar através de uma queda forjada contra nós.

Mas, deixa eu lhes contar: a grandeza do Espírito Santo de Cristo nos faz virar o jogo, e tudo o que é lançado para o nossa destruição transformamos em Glória para exaltarmos o nome de Deus. A sabedoria, discernimento e força que transforma o nosso corpo e mente reconhece o poder de Cristo rugindo como um leão dentro de nós e ao invés da queda ganhamos asas que nos impulsionam a voos nunca antes imaginados. Então somos obrigados a dizer: - obrigada por ter tentado o mal contra mim, você me fez melhor do que antes, talvez você não soubesse que eu tenho o selo de Cristo no meu corpo e na minha alma, que a fidelidade e a misericórdia Dele transbordam sobre a minha vida a cada passo e decisão que eu tomo. Eu não ando sozinha, eu não ando perdida! Eu sei quem eu sou em Cristo, minha identidade corre dentro das minhas veias, no meu DNA.

Você também pode dizer isso, contra aqueles que pleiteiam o seu mal em oculto!

Quem luta por mim nunca perdeu
Quem vai em minha frente é o rei dos judeus
Que não muda, não falha, não perde batalha
Ele quem abate, ele quem exalta
Ele quem mata e quem deixa viver
O dono da vida tem todo poder

                                                                                Alana Baggioto

Nenhum comentário:

Postar um comentário