24 de abril de 2021

O Resgate

 Graça e Paz de Cristo Jesus, meus amados irmão!

Existe uma linha que separa o entendimento humano, da compreensão espiritual da vida, e aqueles que de alguma forma já atingiram, ao menos uma parte dessa compreensão espiritual de que a presença soberana de Deus age sobre todas as coisas, não consegue ignorá-la, fugir ou até fingir ser leigo acerca de tal verdade, pois quem um dia conheceu a luz, não sobrevive mais na escuridão. Mesmo que os pés venham a desfalecer por algum período, sua consciência lhe coloca em alerta de que em algum momento o amor de Deus irá lhe surpreender, irá rasgar cortinas se necessário for, promover um tratamento de resgate e cura, e propor uma nova aliança.

Como seguir distante Dele, uma vez já tido sido totalmente envolto de um amor tão profundo e revelador?! Um amor que atravessou a alma com uma força transformadora capaz de firmar passos perdidos... sem rumo, um amor que trouxe nitidez de pensamentos, lucidez, foco?! Não viverá distante Dele.

Deus é a prioridade da vida do verdadeiro cristão, não são os fartos sorrisos entre amigos, o compromisso com a profissão, a vontade de se superar nos esportes, a boa comida, festas...  É Deus, sempre Deus... Todo o resto torna-se acessórios em uma caminhada em que o foco é estar com Deus, é em tudo glorificar a grandeza de Deus... Para no dia certo finalmente Conhecê-lo da mesma maneira como somos então conhecidos por Ele.

Distantes... Cavamos a sepultura da nossa própria destruição, tudo é passível de aceitação, até O tornamos culpado das nossas frustrações, dos percalços pelos quais qualquer um pode estar sujeito... Distantes, escondemos a nossa identidade, mas o selo ninguém retira e o resgate vem. O resgate vem com amor e justiça.

                                                                                                                        Alana Baggioto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...