29 de novembro de 2015

Minha Primeira Quimioterapia!!

Olá Meninas!

Segunda-feira (dia 23/11/15), aconteceu a minha primeira sessão de quimioterapia! Eu não estou usando o famoso cateter, então foi diretinho na veia! Primeiro, colocaram um sorinho para limpar a veia, depois vem uns remédios para evitar enjoo e então chegou a vermelhinha! Não senti nada de desagradável, não queimou, não ardeu, foi tudo bem tranquilo! Meu marido me fez companhia a tarde toda, ele me faz super bem, me faz rir, cuida de mim, me faz sentir querida o tempo todo! Não preciso nem contar, que com certeza, ele é um das principais razões que me dá força nessa luta contra o câncer, né?!
Com o cabelo bem curtinho, já me preparando para ficar carequinha!
Na terça-feira, eu passei o dia bem, me alimentei direitinho, não senti fadiga e até fiz uma caminhada de meia hora a noite! Agora só posso me exercitar a noite, para evitar o sol! Porém, nos dois dias seguintes... o bixo pegou! Passei dias de cama, com uma falta de apetite gigante, enfiando a comida na marra, uma moleza no corpo, uma angústia horrível!
Graças a Deus, o pior já passou e hoje já estou bem melhor! Mas agora só tenho vontade de comer esfiha, torta de frango, sorvete, picolé... que loucura, né? Estou parecendo mulher grávida! 

Essa tal de quimioterapia está sendo uma experiência difícil, muito difícil! Os dias em que eu estive ruim, sem vontade de comer, eu me senti muito fraca, mas o meu pensamento estava focado apenas nas promessas de Deus para a minha vida! Eu me via naquele estado de cansaço profundo e só conseguia pedir socorro a Deus, eu me dizia o tempo todo em pensamento: - isso tudo logo vai passar!
E é isso que eu deixo para as minhas amigas que também estão passando por isso, pode acreditar, isso tudo logo vai passar! Logo, logo estaremos bem e contando história! Não vamos perder o foco, vamos depositar a nossa fé no Senhor, nos agarrarmos a vida com toda a nossa força, vamos fazer o nosso espírito triunfar sobre a nossa carne e tomarmos posse da nossa vitória!

Beijoss!!
Att. Alana Baggioto

4 comentários:

  1. Amiga, Deus é contigo os dias podem ser difíceis as dores podem ser grandes mas o Espírito de Deus está com você ainda que não possa ver ,mas ele estará do seu lado em todos os momentos lembre-se se existe uma porta foi porque ele te deu a oportunidade de lutar por si mesma . muitos não tem a chance de lutar . tem 1 mês que perdi uma pessoa muito amada, estava com 12 dias de cirurgia e nem podia andar e simplismente recebi uma ligação dizendo que amanheceu morta , não teve tempo de nada e nem sabemos do que ela morreu nova , sem nenhum problema de saúde, totalmente normal e saudável minha família entrou em estado de choque . mas superamos e todos os dias quando levanto lembro dela . mas Deus sabe o que faz, você é vencedora e vai sair disso com grande vitória vou orar por você . te desejo tudo de bom e sempre dá notícias pra gente um beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga! Se Deus nos dá uma chance de lutarmos temos que agarrá-la e seguir em frente! Obrigada pelas orações! Beijoss!!

      Excluir
  2. Oi Alana! Eh bom saber q vc está bem, q a sua fé está forte e q persevera no caminho q Deus preparou p vc, acreditando q Ele ainda tem propósitos a cumprir em sua vida, isso eh o fundamental p q possamos seguir em frente, louvando e agradecendo a Ele pelo dom da vida. Torço muito pela sua recuperação. Saiba q suas palavras são estímulo p q eu tbm siga confiando nas promessas q Deus reservou p mim. N precisamos entender, basta confiar. Deus n desampara os seus. Um forte abraço. Saúde, paz e muita fé.

    ResponderExcluir
  3. Logo tudo isto vai passar! Que linda sua fé. Inspiradora. Bjos e muito Deus em tua vida.

    ResponderExcluir