1 de agosto de 2021

Lance a sua FÉ no alvo certo

A Graça e a Paz de Cristo Jesus, meus amados irmãos!

Alguns confiam nos seus carros de guerra, e outros, nos seus cavalos, mas nós confiamos no poder do SENHOR, nosso Deus. Salmos 20:7.

Como você pode afirmar assim tão convicta de que é possível sentir a presença de Jesus?  Porque nunca coloquei a minha fé em homens, aprendi a não depositar as minhas expectativas em seres-humanos, mas sei que podem ser instrumentos do Senhor em minha vida.

Não deposite a sua esperança em homens e se permita experimentar o poder da FÉ Naquele que pode todas as coisas, escolha JESUS acima de tudo sempre. Dissipe as dúvidas do seu coração, limpe a sua mente de toda culpa, esvazie-se de todo ressentimento, eleve o seu olhar para o céu e contemple a grandeza da vida que nos cerca, um universo tão gigante e lindo...  e nós aqui, tão pequenos e imperfeitos. Somos todos iguais, cada um com seus erros, seus desvios de caráter, seus pecados, seus crimes, caminhando passo a passo rumo ao mesmo fim inevitável.

Somos todos errantes, todos pecadores diante de Deus, mas nivelados e separados segundo a justiça do homem.

Concentre a sua fé para o alvo certo e a ROCHA continuará bem firmada no chão, pois a blindagem buscada contra as pedras lançadas contra você, já existe e está dentro de você: JESUS. Tudo se torna tão dissolúvel diante da magnitude que JESUS representa: JUSTIÇA, FIDELIDADE, AMOR. Firmado em CRISTO: perdoar, recomeçar, sonhar, vencer, viver ganham o real significado.

Voar no Espírito é sublime, é a libertação dos julgamentos humanos, é conquistar com as asas de um adulto que finalmente passou a se alimentar de alimento sólido, é desenvolver um olhar mais profundo e discernir com total clareza joio e o trigo, o verdadeiro e o falso, a verdade e a mentira, a luz e as trevas.   

Bandeira de Cristo no Desafio das Serras - Etapa Bananeiras

 VOAR NO ESPÍRITO – FÉ FINCADA EM CRISTO

A Deus toda Honra, Glória e Majestade desde agora para toda eternidade.

                                                                                                                  Alana Baggioto

8 comentários:

  1. Você é uma jovem incrível que enche nossos olhos de orgulho com sua força e fé , que o senhor abençoe sempre seus caminhos e realize seus sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Que o nome do Senhor seja sempre glorificado em sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Nossas maiores conquistas só se tornam possíveis quando somos geradas na FÉ.Feliz por você se permitir vencer os desafios da caminhada, ou da "corrida" firme nessa fé inabalável.
    Que essa medalha represente o resultado de quem , pela fé , conseguiu vencer a SI mesmo.👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    Parabéns por não desistir.
    Avante com Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda é glorificar a Deus com nossa vida, eu te admiro e tenho muito orgulho de vc Alan... Menina dos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Sempre disse que vc tem uma força bruta, mas eu sei que toda essa força vem do Senhor, vc é como uma rocha, que não se abala mas permanece forte! Voa menina como se nada pudesse pudesse te parar! ❤

    ResponderExcluir