1 de janeiro de 2016

Planos para 2016! Quais são os seus?!

Olá Meninas!

Quais são os seus planos para esse ano, que acabou de nascer?! Tem gente traçando muitos planos, inovando estratégias de estudo para o vestibular, para concurso público, mestrado, doutorado... tem gente se preparando para casar, para ter um bebê, para realizar lindas festas, fazer aquela viagem dos sonhos, para entrar na academia, para fazer um regime!!


É sempre bom se planejar, traças metas, ter objetivos! Porém, é sempre bom estar preparado para o inesperado e aprender a não se frustar diante dos imprevistos! Para 2015, eu havia planejado emagrecer uns 10 quilos, conseguir patrocinadores para o blog, fazer um festão de aniversário, viajar e conhecer um super resort com a minha família nas férias e etc etc etc... Eu não consegui fazer nada disso! Mas, eu não fiquei triste, afinal o inesperado bateu a minha porta e eu tive que mudar todos os meus objetivos em tempo record. 

Se no meio do caminho surgir algo que não estava previsto, coloque Deus à frente da situação, restabeleça as suas forças e redesenhe o seu caminho. Não se desespere, não fique de mal com o mundo, não pense que não há uma solução e principalmente nunca perca a fé, nunca perca o entusiasmo pela vida! Se for preciso, recomece do zero, enquanto há vida, há esperança, tenha iniciativa, reaja, tome as rédeas e nunca desista. 


Você é o ator principal da sua vida e tudo sempre vai depender principalmente de você, da sua vontade de estudar, de dar o seu melhor, da sua garra em correr atrás e fazer acontecer, de persistir, de se esforçar, de aprender com os seus erros e não cometê-los mais. Se uma direção foi bloqueada, tente outra, se um sonho foi interrompido, tenha um novo sonho! Peça ajuda ao Senhor, acredite que a sua fé pode tocar o coração de Deus e Ele fará o impossível acontecer ao seu favor.

Só um último conselho, comece o ano fazendo um check up, refazer aqueles exames, aquele velho hemograma, os preventivos, ultra-sons, mamografia... porque sem saúde não se vai muito longe, né?!

Beijoss e Feliz Ano Novo!!
Att. Alana Baggioto

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...